(0) produtos

ACESSORIOS
BIKE
EQUIPAMENTOS
LUBRIFICANTES
MOTOS
PEÇAS
PROMOÇÕES
VARIEDADES



TROCAS

Todas as Solicitações que envolvem Trocas ou Devoluções devem ser comunicadas diretamente ao Departamento da Rasa através do e-mail vendas@rasamotos.com.br.

Devolução por desistência do pedido:

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

1. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor.
2. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
 

Restituição do Valor Pago:
 

Cumpridas as regras citadas acima, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para restituição do valor pago: 

Para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para compras via depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constato que o produto esteja usado a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.


Trocas


Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através do e-mail vendas@rasamotos.com.br, informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo.

O produto não deverá apresentar indícios de uso.

Não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.